quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SUPER LIGA DE VÔLEI FEMININO - A SAIDEIRA

Começou na noite desta quarta (21), a 5ª e última rodada do ano da Super Liga de Vôlei Feminino. Após o término desta rodada, as equipes fazem uma pausa para as festividades de fim de ano e retornam em 10 de Janeiro.
Em Santa Catarina, a equipe Rio do Sul recebeu o São Caetano e faturou sua primeira vitória na competição por 3 sets a 0 (em parciais de 25/18, 25/16 e 25/22), em 1h29m de partida. Nesta quinta (22), mais cinco jogos embalam a noite. Os times da capital mineira Mackenzie e Minas, recebem em Belo Horizonte as equipes do Sesi e Pinheiros respectivamente. O Mackenzie que pegou uma tabela bem pesada no início da competição (Vôlei Futuro, Osasco e Rio de Janeiro), é lanterna da Super Liga com 2 pontos (conquistados na última rodada após vitória por 3 sets a 2, sobre o São Caetano). O Minas por sua vez, é o terceiro colocado com 10 pontos (4 vitórias em 4 jogos). O time de Bernardinho, Rio de Janeiro vai até São Bernardo encarar a equipe local, enquanto isso, a equipe de Macaé tenta manter o embalo da última partida (quando conquistou a primeira vitória sobre a equipe do Pinheiros) e recebe o líder da competição Vôlei Futuro.
O Praia Clube entra em quadra às 20h contra a equipe de Osasco. O time paulista tem em seu elenco a base da seleção brasileira (Jaqueline, Adenizia, Thaisa, Tandara) e ainda não perdeu nenhuma partida na Super Liga. Tarefa árdua para Spencer Lee que comandou o último treino do time praiano antes da partida na manhã de hoje. Vale lembrar que durante a fase de preparação para o torneio, as duas equipes se enfrentaram em amistoso que terminou empatado em 2 sets a 2 (25/23, 21/25, 23/25 e 25/23). Spencer espera surpreender, porém reconhece que o adversário não será fácil. A partida será no Ginásio Oranides Borges (G2), no Praia Clube, entrada pela Av. Uirapuru. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário